25/07/13

Touca de Croche



Um comentário:

Patrícia disse...

Keyla,
que sorrizo franco e lindo é esse?! Tá na cara que o nome do blog combina com voce! trabalhos lindos! Se tiver tempo me visite também1 Bjos

Patrícia

IMPORTANTE NOTIFICAÇÃO

Ola meninas, Venho lhes pedir perdão por algo que postei e não coloquei de quem é realmente o valor da postagem, tenho arquivos antigos em meu PenDribe. Vou visitando blogs e vou salvando, nem sempre as fotos vem anexados o dono do blog. e como vou salvando não me lembro mais de quem é.
Me desculpe a todas se por acaso magoei alguem.
Mas lhe confesso o site quem eu abaixo as revistas na integra é o da Tita Corre: www.agulhaetrico.blogspot.com que tem varias revistas para baixar. Perdão não é deconsiderando, os demais blogs, gosto muito de todos e ate comento, mas gosto de baixar as revistas e manda-las para voceis por páginas. Por favor se não gostarem me avise.